top of page

Na DPZ desde 2018, atende marcas dos mais diferentes segmentos, como Renault, Electrolux, Nestlé, Vivo, Ypê, Unimed, Pizza Hut, entre outras.

Antes, foi Diretor de Criação da NeogamaBBH, trabalhando para Renault, Diageo, O Boticário, TIM, Ypê e Asics. O período marcou o retorno da agência ao palco de Cannes.

Redator de formação, criou e dirigiu a criação de campanhas que foram sucesso de público para marcas como Renault (Caverna do Dragão, Hulk e Ô folgado!, ajudando a montadora a saltar da 7ª para a 4ª posição em 2019) e Postos Ipiranga (os dois primeiros anos da série “Pergunta lá no Posto Ipiranga”).

Acumula 5 Leões em Cannes, 1 Grand Effie e 7 troféus no Effie Awards, 1 Grand Play e 2 troféus do YouTube Works, Profissionais do Ano da Rede Globo, D&AD, One Show e medalhas no Clube de Criação.

Além da DPZ (atualmente) e NeogamaBBH, tem passagens pela Talent Marcel, WMCCANN, DM9DDB e Y&R, onde atendeu marcas como Santander, Chevrolet, Ambev, Mastercard, Honda, Cadbury, NET, Semp Toshiba, entre outras.

bottom of page